Páginas

Seguidores

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Xale inspiração

Olá  meus amores, vim contar para vocês que pela primeira vez estou participando de um tj (tricotando junto), e estou amando.
A Iris do blog http://flordeiris.com/, que esta organizando junto com a circulo, ela crio um xale lindo chamado de xale inspiração,coloco a receita no blog e lanço o desafio, pois para mim é um desafio , tenho pouco tempo para o trico e crochê devido a família, loja e as tarefas do dia-a-dia, e é a primeira vez que faço um trabalho com agulha circular, mas mesmo assim resolvi participar. E estou amando com certeza será o primeiro de muitos, rsrsrs.Então já sabem se souberem de algum tj me avisem.
Esse tj começo dia 1/07 eas participantes tem que enviar uma foto do gráfico a e suas sete repetições até o dia 18/07 e a foto do final do trabalho até o dia 29/07 para poder participar.
Eu já estou na segunda repetição do grafico A como voces podem ver nas fotos, conforme for fazendo venho colocar as fotos para vocês .Estou trabalhando com a lã alice da circulo e agulha circular de 5mm adorei esse fio é barato, rende, e é muito macio.
Mais informações encontram no blog da iris. Bjoss e obrigada pela visita!!!!!!!























6 comentários:

  1. Ju, td bem?


    Vim conhecer o seu cantinho os seus trabalhos são lindos, já me tornei seguidora, tb tenho um blog sobre croche se der me faz uma visitinha =)

    Bjos e mto sucesso
    www.encantocomcroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ju,

    Tá ficando lindo e olhando pelas fotinhos está tudo certo! Que bom que está curtindo esse momento!! Fico muito feliz de ter proposto esse desafio! Vamos fazer muitos juntos, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. obrigada pri ja fui la e estou te seguindo também! bjinhoss

    ResponderExcluir
  4. oi iris,nossa que bom que esta certo,estou muito feliz de estar participando.E com certeza vamos fazer mais sim e se souber de algum é só chamar! bjinhos e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  5. Oi... adorei o blog bem criativo...BJs.

    ResponderExcluir

obrigado pela visita, fiquei muito feliz!!