Páginas

Seguidores

sábado, 11 de agosto de 2012

ponche de crochê pink com receita

olá meus amores!! nossa quanto tempo não vinha aqui , mas é que estou com alguns trabalhinhos em andamento em breve vou postando pra vocês tá?!
 Bom hoje eu vim trazer as  fotos de um ponche em crochê que fiz com a lã Premium da coats corrente (é um máximo essa lã),como por motivos de força maior rsrs, estou sem maquina fotográfica  tive que tirar no cel mesmo então não ficaram boas mas ja ja eu coloco mais fotinhos.
em baixo tá  a foto da revista   e a RECEITA em que me espirei o ponto é o mesmo porém o modelo é de minha autoria, fiz com mangas para deixar a criança solta rsrsrsr, e também fiz maior e sem franja.É isso espero que gostem e comentem adoro comentários, bjinhossss!!!!!




Detalhe do ponto que amei se chama jasmim

no acabamento usei a lã dália

e aqui em baixo meus primeiros pompom adorei vou faze mais!!!

detalhe dos lados fiz um buraco para os braços

foto da revista

receita





3 comentários:

  1. OI JULIANA !VIM TE VISITAR E DIZER QUE JA VOU FICAR TBM POR AKI AMIGA ADOREI OS PONCHOS OS VESTIDOS AMEI JA ESTOU TE SEGUINDO
    TE CONVIDO A VISITAR O MEU CANTINHO E PARTICIPAR DO SORTEIO EM MEU BLOG BJS !

    ResponderExcluir
  2. oi hildi obrigada pelo convite e já to participando!! obrigada pelo carinho!bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Amei o poncho. Eu gostaria de fazer um poncho para mim, será que você tem receitas de poncho para adulto? pode publicar aqui? Beijos! Andréa

    ResponderExcluir

obrigado pela visita, fiquei muito feliz!!