Páginas

Seguidores

segunda-feira, 15 de abril de 2013

desafio arte doce arte

oi amigos(as)!!!
já estava com saudades de vcs , meu findi foi bem produtivo tirei as fotos que estavam pendentes dos trabalhos que ainda tinha(os que fiz para minha casa),e também fiz umas coisas para algumas pessoas especiais e participei de um sorteio ou  desafio, ainda não sei.
Participo de um grupo no face que se chama arte doce arte criado por uma amiga ana debora ( a nossa abelhinha), e ela criou um sorteio de uma panela eletrica de arroz , que para concorrer tinha que criar uma arte com garrafa pet, e eu como amo reciclar e adoro um sorteio ou desafio,rsrsrs , fiz a minha arte, como estou meio atarefada fiz um trabalho bem simples: fechadores para sacos plasticos e um ima de geladeira, mas modesta parte eu adorei eles combinaram direitinho com os detalhes da minha cozinha!!!!



E aproveitei a ocasião e já coloquei as fotos do paninho de prato que fiz o ano passado, para a minha casa.
Eu escolhi para a minha cozinha este ano a decoração de galinha da angola que amoooo, e outros detalhes floridos como se o ano inteiro estivesse na primavera, aos poucos vou colocando as fotinhos dos trabalhos que ja tenho pronto aguardem!!

Uma otima semana a todos bjoss e fiquem com Deus!!!

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado pela visita, fiquei muito feliz!!