Páginas

Seguidores

sexta-feira, 31 de maio de 2013

bonecas de croche JUD ARTES


Boa tarde pessoal!!
Olhem só que lindas essas bonecas que trouxe para mostrar para vocês, um arraso né?elas foram criadas pela queridissima jud martins do blog JUD ARTES,a jud é uma fofa mesmo não conhecendo ela pessoalmente, eu admiro e gosto muito dela,quando comecei a aprender a fazer trico e crochê ou melhor antes de eu aprender a fazer eu já ficava admirando os trabalhos dela que são lindos perfeitos.Passem no blog dela garanto que voces também irão se apaixonar pelos seus trabalhos.Essas bonequinhas lindas que ela crio , foi para doação de um grupo solidario que ela participa "bonequeiras sem fronteiras",e o legal disso tudo que ela também fez um passo a passo das bonecas para quem quiser também tentar, vamos fazer também?RECEITA CLIQUE AQUI
Obrigado jud por nos encantar, ensinar e nos inspirar com suas peças,bjoss!!
Obrigado amigos e até semana que vem bom fim de semana!!

3 comentários:

  1. Juliana querida,
    Fico muito feliz por ter te ajudado em algum momento, seu blog é muito fofo!!!!Eu que agradeço sua postagem!!!
    Grande abraço afetuoso,
    Jud-artes.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh as bonecas são lindas mesmo. Ótimas para presentear. Então, eu uso feltro mesmo. Acho que fica mais encorpadinho o fundo do sapatinho. Corti e depois dou dois pontinhos na mão mesmo com agulha de costura.

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana, sempre que posso, dô uma passadinha por seu blog que sempre tem novidades em reciclagem. Desta vez, encontrei bonequinhas de croché que ainda não tinha visto. Adorei. Vou ensaiar fazer para minha netinha. Abs
    Sônia Mara (trabalhosdavovosonia.blog.spot.com.br)

    ResponderExcluir

obrigado pela visita, fiquei muito feliz!!