Páginas

Seguidores

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

toalha de lavabo monster high




Boa tarde amigos, esta toalinha de mão fiz para minha sobrinha Amanda que fez aniver dia 13.Não reparem na caveira ta gente?!Porque eu ainda estou aprendendo a trabalhar com feltro eu sei que tenho muito que aprender mas fiz questão de mostrar pra vocês como anda meu aprendizado rsrsrs.Meninas parece facil mas com certeza não é tem que ter muita paciência e boa vontade mas eu vou conseguir com certeza eu vou, e conto com a ajuda de vocês,ok?
Só Deus sabe o quanto bem o artesanato esta me fazendo bem e vai continuar fazendo porque mesmo muitas pessoas sendo contra vou ir a luta sempre bjoss e até mais!!!!

1 comentários:

  1. AMIGA, ESTA LINDA... A DUDA VIVE ME PEDINDO COISINHAS DO MONSTER HIGH, AINDA NÃO FIZ

    GOSTEI MUITO DA TOALHINHA


    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir

obrigado pela visita, fiquei muito feliz!!