Páginas

Seguidores

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Cupcake em Feltro

Olá amigos!!
Olha eu aqui de novo fazendo arte com reciclagem.Como amo reciclar e artesanato estou aproveitando o desafio da lih e soltando a criatividade, então vocês irão ver muitas artes e idéias feitas com reciclagem de material que iria para o lixo aqui no blog.
Aqui reciclei um simples frasco de shampoo que pode ser de qualquer marca (porém eu escolhi está porque o plastico é mais maleável, oque facilita na hora de cortar com o estilete),e transformei ele num porta moedas lindo e fofo com flores e cereja representando a primavera(tema do desafio).Aqui as fotos:
Antes:


                          Durante: 

                        Depois:
                           Detalhe dele aberto:



                           Ele aberto : 


                      Detalhes:

              
            Oque acharam? quem quiser participar ou ver os trabalhos das amigas participantes é só clicar no na foto do desafio aqui na lateral do blog.
Bejinhos e até mais!!!
 




3 comentários:

  1. Ju, fiquei apaixonada, muito lindo e original, arrasou
    Obrigada viu... bjus

    LIh

    ResponderExcluir
  2. Olá...Amei amiga, ficou lindo, criativo e útil!!! Bjs..

    ResponderExcluir
  3. Oii ju,parabéns pela criatividade.Já estou te seguindo venha conhecer o cantinho também.Bjoss
    https://www.facebook.com/artesdapatti
    http://artesdapatti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

obrigado pela visita, fiquei muito feliz!!