Páginas

Seguidores

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Desafio Reciclando na Primavera!!!

4 comentários



Olá pessoal!!! Para comemorar a estação do ano que eu mais amo, vou participar de mais um desafio o "3ºDESAFIO ARTESANAL COLETIVO PREMIADO - "RECICLANDO NA PRIMAVERA" Elaborado pela minha amiga que adoro a Lih do blog lih...só faz artes,eu já participei do segundo e amei e é claro vou participar do terceiro.
Amo reciclagem, amo primavera, amo artesanato e é claro amo ganhar presentes!!!
Este trabalho já fiz a algum tempo está enfeitando o meu cantinho, então vou começar o desafio com ele.Gostou?Quer participar então vai lá no blog da lih!!!
Beijosss!!




segunda-feira, 29 de julho de 2013

capa maquina de costura coruja

0 comentários




Olá meus amores,estou me aventurando a conhecer o mundo das costurinhas, sei que tenho muito que aprender ainda mas gostaria muito  que vocês me acompanhem nesse novo aprendizado, vamos?
  E para começar fiz esta capa para minha mais nova companheira, uma  steam maxhome, eu me apaixonei por ela, parece uma maquina de brinquedo embora ela seja mais simples e tenha menos pontos do que muitas maquinas de costura ela faz muito bem o seu trabalho, eu estou encantada.
Já fiz vários trabalhinhos com ela em seguida posto aqui pra vocês darem o seu parecer.
Eu estou com vários trabalhos prontos mas por enquanto só no face que consigo manter atualizado quem quiser conhecer é juartestricoecroche ficarei imensamente feliz!!!!
Por hoje é só desejo a todos uma otima semana!!!

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." 
                                                                                                                 Chico Xavier

quinta-feira, 4 de julho de 2013

meu primeiro ursinho teddy de lã

0 comentários
olá pessoal, hoje trouxe para vocês o meu primeiro ursinho de lã, o teddy amei faze-lo, por que além de ser super fácil e rápido podemos fazer com sobras de lã.Este eu fiz para doar para o grupo no qual participo bonekeiras sem fronteiras,será a minha primeira doação assim que terminar as outras peças eu mostro pra voces,ok?!
O molde foi uma amiga minha a Nana vilas que me passo, mas no face eu achei uma pagina da Zaniart voluntariado que tem o vídeo com um passo a passo incrível de como fazer o teddy é muito bom.
Bom era isso uma ótima semana pra vocês e um beijo enorme, eu quero agradecer também os novos seguidores e muito obrigada pelo carinho de todos!!!