Páginas

Seguidores

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Peso de Porta Galinha de feltro (fuxico)

2 comentários


Boa tarde pessoal,nada melhor do que uma sexta-feira com sol para animar a vida ,não acham? pelo menos pra nós gaúchos!!
Já fazia um tempo que vinha namorando no blog da nossa amiga Ângela Franco este peso de porta porque adoro galinhas e bichinhos country,mas não me animava a fazer, daí ela veio e nos deu de presentão o pap com molde, então já viram né fui correndo fazer a minha...
Mas como sou novata em costura acho que minha galinha  esta mais parecida com um pinguim ou talvez uma pata sei lá, mas pra mim será sempre uma galinha preta!!!
Bom Fim de Semana e que tudo fique bem!!



sexta-feira, 23 de agosto de 2013

polaina em trico motivo trança

0 comentários




Olá pessoal , depois de uma semana difícil fiz mais uma olaina de trico, já que o frio volto só pra dizer que o inverno ainda não acabo,.
Pra essa polaina eu usei um novelo da lã seda da circulo amodoro está lã!!!
Sobrou um pouco do novelo e fiz essa flor esplendor de trico que no site do aprendendotrico tem a receita !!
Bjoss e uma otima sexta-feira fiquem com Deus.



sexta-feira, 16 de agosto de 2013

toalha de lavabo monster high

1 comentários



Boa tarde amigos, esta toalinha de mão fiz para minha sobrinha Amanda que fez aniver dia 13.Não reparem na caveira ta gente?!Porque eu ainda estou aprendendo a trabalhar com feltro eu sei que tenho muito que aprender mas fiz questão de mostrar pra vocês como anda meu aprendizado rsrsrs.Meninas parece facil mas com certeza não é tem que ter muita paciência e boa vontade mas eu vou conseguir com certeza eu vou, e conto com a ajuda de vocês,ok?
Só Deus sabe o quanto bem o artesanato esta me fazendo bem e vai continuar fazendo porque mesmo muitas pessoas sendo contra vou ir a luta sempre bjoss e até mais!!!!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

polaina com laço em trico

3 comentários




Olá amigas mais um trabalhinho finalizado desta vez uma polaina em trico com um laçinho para deixar a peça bem feminina.Oque acharam? Eu adorei.
Bom fim de semana e que Deus ilumine Vocês e que façam muitas arte bjosss!!!!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

saia de croche pink

2 comentários





Bom dia!!!
Para começar bem a semana olhem essa fofura que finalizei neste fim de semana uma graça né?!
Eu amei faze-la, fiz ela com a linha Anne da Circulo, está linha é ótima pra confeccionar roupas, e o laço de croche fiz para dar um charme a mais na peça, pretendia colocar um laço de cetim mas sei que muitas mamães não gostam muito de fitas então como é uma peça para pronta entrega, então fiz uma laço de croche que sinceramente fico lindo e combinou muito bem  e vocês oque acharam?!!
Uma ótima semana a todos e mil beijinhossss!!!!!!
"As dificuldades só aparecem para 
                                                provar o quanto você é forte."