Páginas

Seguidores

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

mobile de corujas

1 comentários
Olá pessoal!!
Pra dar sorte nesta nova semana que está iniciando , vamos começar postando trabalhos prontos para além de motivar trazer uma semana abençoada.
Essas corujinhas fiz já algum tempo e estavam dentro de uma caixa e uma amiga viu e pediu pra mim fazer um mobile e de quebra já fiz um para minha mãe que também adora,mas não queria pedir pra mim fazer devido ao meu tempo ser curto, vê se pode isso as pessoas que amo sempre vem em primeiro lugar, e minha mãe sem duvida é uma delas!!!!!
Espero que vocês também gostem é simples mas fica lindo pendurado perto de uma janela pra decorar, beijos e uma ótima semana a todos!!!!





sábado, 7 de setembro de 2013

Desafio de bordado livre

0 comentários


Bom dia pessoal!!!
Em comemoração ao dia 7 de setembro vou dar inicio ao mais novo desafio que estou participando de bordado livre é o meu primeiro desafio de bordado, já bordei ponto cruz mas bordado livre será a primeira vez oque torna o desafio mais difícil e interessante.
Quem quiser participar também é só ir no blog Tecidos Floridos e fazer a inscrição mas leiam as regrinhas antes, ok?!
Perceberam aquelas retalhos de feltro estampado na foto é que como não tinha os materiais tive que ir as compras e de brinde ganhei 2 retalhinhos de feltro estampado, bom eu amei, já estão reservado para um novo trabalhinho que assim que terminar mostro pra vocês.
Bejinhos e um ótimo feriado!!!


sexta-feira, 6 de setembro de 2013

polaina em trico pink

1 comentários

Boa tarde,mais uma semana chegando no fim.
Estou finalizando vários trabalhinhos estou com muitas novidades e aos poucos vou trazendo para vocês, essas polainas fiz com um novelo da lã de seda da Círculo, adoro essa lã é um máximo tenho mais polainas para terminar então bora lá né!!!
Bejinhos a todos e um ótimo sábado fiquem com Deus!!!
E obrigado pelos comentários adorooooooo!!!