Páginas

Seguidores

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

kit de cozinha em croche

Boa tarde!!
Jogo de cozinha em croche marrom que fiz para minha cunhada Juliana, ela não queria com muitos detalhes mas porém queria em marrom e me pediu também uma peça em especial uma capa para mangueira do fogão, rsrsr,e eu como adoro um desafio fui lá e fiz, bom ela amo e vocês oque acharam?
Uma otima semana a todos e que Deus nos abençoe!!
Jú artes
puxa saco

                                                        capa para bujão

                                                  capa para caixa acoplada
capa para tampo do fogão,capa de mangueira para fogão, capa caixa acoplada


1 comentários:

  1. Lindas peças, seus trabalhos são maravilhosos


    Desejo uma semana linda pra você
    Venha visitar meu blog:
    Lih só faz Artes!
    Te espero lá

    Bjus
    Lih

    ResponderExcluir

obrigado pela visita, fiquei muito feliz!!