Páginas

Seguidores

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Toalhinha de boca ursinho de fuxico - 1 projeto por mês

Bom dia!!
Nossa que mês corrido naum?
Eu to amando o projeto da blogagem coletiva idealizada pelo blog poções de arte, eu fiz tantos projetos que estavam a tempo no meus baú.Mas como seria uma postagem muito longa e talvez confusa vou colocando aos poucos.
E hoje venho mostrar para vocês o ursinho fofo que eu fiz a tempo queria fazer ele então aproveitei que o dia das crianças está chegando e fui a luta...
O trabalho no que me inspirei esta neste blog lindo por sinal Mãos de Ouro.


Veja também as minhas participações anteriores: julho e agosto

E aqui as amigas que também estão participando:
inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br
pocoesdearte.blogspot.com.br
casinhadaeliane-eliane.blogspot.com.br
caminhandonaarte.blogspot.com.br 
www.arquiteturaene.com.br
koisinhaschiques.blogspot.com.br
solzinhartes.blogspot.com.br
espiritual-amizade.blogspot.com.br
pesqueinanet.blogspot.com.br
decoracaoeinvencao.blogspot.com.br


Mil beijos e um ótimo fim de semana!!!
Juartes


14 comentários:

  1. Ju, eu também amo esse projeto. Que coisa mais fofa essa toalhinha. Ficou bem criativa, parabéns!
    obrigada pela visita, levando o link.
    Bom fim de semana! Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Ju!
    Que toalhinha cute - enxuga e já serve de brinquedo pros fofinhos.
    Bem legal que conseguiu fazer vários trabalhos. Quando damos o primeiro passo, o desânimo vai acabando, acabando e daqui uns dias não teremos mais coisinhas começadas e abandonadas.
    Obrigada por participar, tô levando o link.
    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju
    Ficou mega linda a sua toalhinha! que ursinha fofa!
    levei seu link
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ju, que fofa essa toalha, tão linda que dá dó de usar. Só prá missa...rsrs...Parabéns pelo projeto. Besitos

    ResponderExcluir
  6. Ai Ju que gracinha!! Muito inspirador!! Eu amei!!! Tava procurando mesmo algo pra fazer em toalhinhas!! Levando seu link
    Blog Solzinha Artes Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida Ju
    Ficou um encanto e admiro muito ter tempo pra se dedicar às artes de um modo em geral...
    Parabéns!!!
    Bjm flrorido

    ResponderExcluir
  8. Ai Ju que linda, a toalhinha ficou muito fofa, da até dó de usar...bjusss e um ótimo final de semana.....levando link.....

    ResponderExcluir
  9. Muito linda sua ideia ,tão linda ,que dá dó de usar hehe
    mas fazemos pra usar e muito não é mesmo ?!
    levando o link
    bjoss

    ResponderExcluir
  10. Ownnnn... Que fofa! Ursinho tem tudo a ver com bebe, ne? Adoro!!!
    Lindo projeto!
    Bjs e um otimo domingo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju, ficou lindo seu projeto super fofo. Adorei!
    Levando o link, bjos.

    ResponderExcluir
  12. Que fofura essa toalha de boca, já levei o link para o meu cantinho!!
    Bjss
    totalmentecorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  13. Mas que graça!
    Essas toalhinhas são muito fofas... adorei.
    Ursinho mais lindo este. Parabéns, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

obrigado pela visita, fiquei muito feliz!!